1 de novembro de 2011

OBJECTIVO

Este blog tem a finalidade de dar a conhecer algumas oportunidades de negócio. Todos os negócios aqui mencionados eu faço parte, o que ajuda a explicar no que eles se baseam.

Neste momento faço parte de duas empresas, a NWA - Network World Alliance, e da STIFORP. Ambas aplicam o conceito de Marketing Multinivel, mas fazem-no de maneira diferente. Enquanto que na NWA é utilizada a  venda direta em contacto com o público-alvo, a STIFORP fornece ferramentas para ajudar a desenvolver o seu negócio na internet.


São duas formas de exercer a sua actividade em casa, sem ter de se deslocar para um local de trabalho, sem ter de cumprir objectivos de outros, sem se sentir pressionado. Pode trabalhar de acordo com a sua necessidade e tempo disponivel, quer seja para ter um rendimento extra, ou até mesmo fazer desta actividade a sua profissão e obter rendimentos bastante altos.


Tudo depende da sua dedicação e esforço, mas também necessita de alguém que acredite que seja possivel vingar nesta actividade. Precisa de alguém que aposte em si,  de alguém que tenha a mesma perspectiva que a sua , e de um mercado que o aceite.


Para conhecer estas empresas basta clicar nas páginas acima e poderá ver as informações descritas de cada uma delas.

Espero que seja de todo do vosso agrado, deixem a vossa opinião, e caso necessitem de mais informações nao hesitem em questionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário